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As 10 Maneiras de Colocar a Gordura Saudável na Dieta

Um dos erros mais comuns é que as pessoas fazem em uma dieta de pouco carboidrato e não comem o suficiente de gordura.Se você comer pouco carboidrato e um baixo teor de gordura, isso deixa você com nada além de proteína.Se você comer nada além de proteína, você vai sentir mal, com fome e acabar abandonando a dieta.Toda população que tem êxito com uma dieta de pouco carboidrato, como os Inuit ou Masai,  comeram muita gordura. Eles amam os pedaços gordos da carne e os órgãos dos animais. Para eles, “carne magra” é comida de cachorro.Aqui estão 10 coisas que você pode fazer para se certificar de que você come bastante gordura em uma dieta com pouco carboidrato.Esteja ciente de que você não tem que fazer tudo isso, eles são apenas sugestões, para você que busca inserir o suficiente de gordura saudável na dieta.

 1. Opte pelas Carnes e Peixes mais Gordurosos

No supermercado, escolha os cortes mais gordos de carne, de preferência de animais de pasto / alimentados com capim.Fique longe dos peitos de frango, as carnes magras e as peças onde a gordura foi retirada.Escolha peixes gordos como o salmão. Eles são mais saborosos e mais saudáveis e na minha opnião é a melhor maneira de inserir a gordura saudável na dieta.

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2. Use Mais Gordura saudável Quando Cozinhar

Se você tem alguns resquícios de “fobia a gordura”, depois de décadas de lavagem cerebral da mídia, agora é a hora de superar isso.Eu sugiro que você enfrente seus medos e coloque grande quantidade de gordura na sua culinária.Algumas colheres de sopa de manteiga ou óleo de coco podem transformar uma refeição sem graça e seca, em um prato com riqueza no sabor, e essas gorduras saudáveis vão com praticamente qualquer coisa.O azeite também é excelente para adicionar algum sabor e riqueza em uma salada.Para cozinhar a altas temperaturas, escolha gorduras saturadas.

3. Tome Óleo de Fígado de Bacalhau

Existem boas razões para tomar um suplemento de óleo de peixe e o fato de acrescentar gordura saudável na dieta é uma delas.Uma colher de sopa de óleo de fígado de bacalhau também lhe dará abundância de vitamina D3, vitamina A e ômega-3.

4. Coma Ovos, Nozes e Abacate

Os ovos estão entre os alimentos mais saudáveis do planeta.São alimentos incrivelmente nutritivos e que matam a fome. Contêm uma excelente proporção de aminoácidos.Os ovos também são ricos em gordura saturada e colesterol, que é uma coisa boa. Escolha ovos de pasto e / ou ricos em ômega-3.As nozes são muito nutritivas e ricas em gordura. Comer um punhado de nozes algumas vezes na semana vai suprir sua necessidade de ingestão de gordura saudável e satisfazer o seu corpo com outros importantes nutrientes, como o magnésio e a vitamina E.Abacate é um outro alimento delicioso e rico em gordura saudável. Você pode comer um abacate inteiro, pois é muito rico em gorduras saudáveis.

5. Coloque Creme de Leite no Seu Café

Às vezes eu gosto de colocar um pouco de creme de leite fresco no café. É delicioso e tende a ter um efeito redutor de apetite. Se eu começar a ficar um pouco com fome e não há um tempo até a minha próxima refeição, uma xícara de café com um pouco de creme de leite normalmente resolve.

6. Coma Maionese

Uma ótima maneira de incluir mais gorduras saudáveis em seu plano de refeição com baixo carboidrato é a utilização de condimentos como maionese . Ela é nutritivos, rica em gordura e combina com quase qualquer coisa.Basta fazer o seu próprio ou pelo menos ler os ingredientes rótulos antes de comprar.Se você optar por fazer a sua própria maionese, use manteiga e azeite, ao invés de óleos vegetais desagradáveis.

7. Use Molhos como o Bearnaise

Há muitos molhos que você pode comer, por exemplo Bearnaise que é composto principalmente de manteiga e gemas de ovos.Qualquer molho que leva bastante manteiga, creme de leite ou outros alimentos ricos em gordura é um ótimo complemento para praticamente qualquer refeição.

 8. Use Queijos Gordurosos

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Você pode usar queijos gordos para transformar qualquer refeição insossa em deliciosa.Costumo colocar um pouco de queijo em minhas comidas, mas normalmente eu o como cru no lanche.

9. Coma Certa Quantidade de Chocolate

Outro alimento com alto teor de gordura e que você pode ter o prazer de ler sobre é o chocolate. Se você escolher uma marca que orgânica com um alto teor de cacau(70-90%), ele vai ser uma grande fonte de antioxidantes e gorduras saudáveis ​.Pense nisso como um deleite ocasional, não uma refeição.

10. Coma Bacon

Este fala por si só.

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Publicado por

Fernando

Fernando Muniz tem 28 Anos, casado, pai de dois Filhos [Maria e Bernardo] e sempre teve uma alimentação muito desregrada e com isso ativou o EFEITO SANFONA na sua vida perdendo e ganhando peso de forma constante, com esse acervo de nutrição ele gostaria de ajudar mais pessoas a superar de uma vez por toda o sobrepeso, obesidade e o efeito sanfona, é nisso que eu acredito.

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