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7 Refeições Saudáveis de Baixo Carboidrato Feitas em até 10 minutos

O que comer o tempo todo?  seria uma boa ideia um artigo com um pouco de refeições simples de baixo carboidrato. Usa-se apenas um punhado de ingredientes, mas são refeições que podem ser preparadas em menos de 10 minutos … e ainda assim, gostosas. Todas as refeições saudáveis de baixo carboidrato ajudam na perda de peso.

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1. Ovos Vegetais Fritos com Óleo de Coco

Perfeito para o café da manhã de todos os dias. Ingredientes: Óleo de coco , Espinafre , Mix de legumes (cenoura , couve-flor , brócolis, vagem) e Especiarias.

Instruções Refeições Saudáveis de Baixo Carboidrato:

1. Adicione o óleo de coco na frigideira e aqueça.
2. Adicione vegetais. A mistura de vegetais pode ser congelada, desta forma, deixe-os derreter na panela por alguns minutos.
3. Adicione os ovos (eu uso 3 ou 4) .
4. Adicione especiarias. Eu uso uma mistura de especiarias, embora o sal e a pimenta funciona sempre muito bem.
5. (Opcional) Adicione o espinafre.
6. Chegue ao seu ponto e pronto.

2. Asas de Frango Assadas com Vegetais e Sauce (molho)

Come algo igual a asinha de frango, soa  “primitivo” a carne perto do osso … adoro isso. Ingredientes: Asas de frango, especiarias, alguns verdes , salsa.

Instruções Refeições Saudáveis de Baixo Carboidrato:

1. Coloque tempero nas asas de frango (eu uso uma mistura de especiarias de frango) .
2. Introduza no forno, o calor a 180-200 ° C durante cerca de 40 minutos.
3. Asse os pedaços até que fiquem morenos e crocantes.
4. Sirva com alguns vegetais e ‘salsa’

3. Bacon e Ovos

Não pode ser considerado exatamente um alimento de saúde. O bacon é uma carne processada, antes de mais nada. Mas, ainda assim é uma opção de baixo carboidrato e você pode comê-lo em uma dieta para perder peso. Particularmente, comer bacon e ovos uma ou duas vezes por semana, pode ser bom para você. Ingredientes: bacon, ovos.

Instruções Refeições Saudáveis de Baixo Carboidrato:

1. Adicione o bacon à panela, frite até que esteja pronto.
2. Coloque o bacon em um prato, frite alguns ovos (3-4) na gordura do bacon.
3. (Opcional) Se você quiser adicionar algum sabor aos ovos, coloque um pouco de sal marinho.

4. Carne Moída com Fatias de Pimentão

Esta é uma refeição para comer de vez em quando. É bom para quando você tem alguma carne moída sobrando. Ingredientes: óleo de coco, cebola, carne moída, Espinafre , especiarias e um pimentão.

Instruções Refeições Saudáveis de Baixo Carboidrato:

1. Corte uma cebola em pequenos pedaços.
2. Coloque o óleo de coco na panela e aqueça.
3. Adicione a cebola à panela, mexa por um ou dois minutos.
4. Adicione a carne moída.
5. Adicione algumas especiarias (eu uso uma mistura de especiarias , mas o sal e a pimenta atendem a necessidade).
6. Adicione o espinafre .
7. (Opcional) Se você quiser apimentar um pouco , adicione um pouco de pimenta preta e pimenta em pó.
8. Mexa e frite até o ponto certo, sirva com um pimentão cortado.

5. Cheeseburger Sem Pão

Esta é uma refeição que nunca cansa. Burgers sem o pão, com algumas fatias de queijos e servido com espinafre cru. Ingredientes: Manteiga , hambúrgueres, queijo cheddar, creme de queijo, salsa , especiarias, espinafre.

Instruções Refeições Saudáveis de Baixo Carboidrato:

1. Coloque a manteiga na frigideira, aqueça.
2. Adicione hambúrgueres e especiarias.
3. Vire e encontre o ponto certo.
4. Adicione algumas fatias de cheddar e um pouco de creme de queijo no topo.
5. Abaixe o fogo e coloque uma tampa na panela até que o queijo derreta.
6. Sirva com alguns espinafre. Gosto de derramar alguma da gordura a partir do recipiente em cima do espinafre .
7. Para fazer os hambúrgueres ainda mais suculento, adicione um pouco de molho no topo.

6. Pedaços de Peito de Frango Frito

O peito de frango é bom quando é feito na manteiga​​. Ingredientes: manteiga , Peito de Frango , sal, pimenta , alho, curry e legumes.

Instruções Refeições Saudáveis de Baixo Carboidrato:

1. Corte o peito de galinha em pedaços pequenos.
2. Adicione a manteiga na panela e aqueça.
3. Adicione os pedaços de frango.
4. Adicione sal, pimenta , curry e alho.
5. Frite e mexa até que o frango fique no ponto, com a textura crocante.
6. Sirva com alguns vegetais.

7. Pizza Falsa com Base de Carne…

Refeições Saudáveis de Baixo Carboidrato: Se você sente falta da pizza, então você vai adorar esta. Tem um sabor ainda melhor, sem todos os ingredientes desagradáveis. Esta receita é muito fácil de modificar e você pode adicionar o que você quiser … legumes, cogumelos, queijos, etc. Ingredientes: carne moída, salsa(molho), cebola, especiarias, alho (em pó), queijo ralado e bacon.

instruções Refeições Saudáveis de Baixo Carboidrato:

1. Corte as cebolas em pequenos pedaços e o bacon em fatias pequenas.
2. Misture a carne moída, salsa (molho), cebola, especiarias e alho em pó no fundo de uma assadeira.
3. Adicione queijo ralado por cima.
4. Espalhe fatias de bacon sobre toda a travessa.
5. Coloque no forno, em 180-200 ° C por 30-40 minutos, até bacon e o queijo parecerem crocantes.

Refeições Saudáveis de Baixo Carboidrato Conclusão

Existem muitas Refeições Saudáveis de Baixo Carboidrato e que ficam prontas bem rápido.

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Publicado por

Fernando

Fernando Muniz tem 28 Anos, casado, pai de dois Filhos [Maria e Bernardo] e sempre teve uma alimentação muito desregrada e com isso ativou o EFEITO SANFONA na sua vida perdendo e ganhando peso de forma constante, com esse acervo de nutrição ele gostaria de ajudar mais pessoas a superar de uma vez por toda o sobrepeso, obesidade e o efeito sanfona, é nisso que eu acredito.

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